quinta-feira, 31 de julho de 2008

Pierre Chang - Conjecturas e suposições malucas

Hey Brothas!

Como vão as férias, grelistas?
Eu assisti os últimos episódios mais umas 2 vezes agora em julho, na tentativa de tentar ver mais algumas coisinhas, ou simplesmente me arrepiar novamente com algumas cenas fudidaças!
Preciso comentar a relação com a música do Cold Play. Muito foda Celso!

Mas voltando ao vídeo com o japonês sem braço da Dharma, e agora realmente sabemos o verdadeiro nome dele, Mr. Pierre Chang. A respeito do vídeo que foi apresentado na Comic Con pelo garoto gordinho, ele seria também o Hacker Ruckus Guy, que teria alterdao o vídeo da Dharma, com aqueles pequenos flashes de cenas bizarras, típicas dos vídeos de Orientação Dharma. Enfim, pelo que eu li no Dude, um colaborador do blog DocArzt compilou uma série de idéias sobre as novas dúvidas que esse vídeo nos trouxe.



Ele diz que na página da Dharma, para fazer o registro, a data é de 17 de julho de 1978, exatos 30 anos da gravação do vídeo de Pierre Chang. Nesse vídeo ele cita a Métrica Kerr, que segundo a wikipedia significa: "Fenômenos ainda mais estranhos podem ser observados dentro do núcleo desse espaço-tempo, tais como algumas formas de viagem no tempo. Por exemplo, a métrica Kerr permite loopings do tempo nos quais um grupo de viajantes retorna ao mesmo lugar depois de se moverem para um tempo finito a seu próprio relógio; contudo, eles retornam ao mesmo lugar e tempo, para quem observa de fora". Isso pode justificar aquilo que sempre questionamos, sobre o tempo correr diferente dentro e fora da ilha, num gap de 30 anos. Sei lá!

Mas o mais legal é o que ele disse sobre o bebê chorando no vídeo. Esse bebê seria nosso paranormal favorito Miles Straume. A busca pelo pai morto seria um dos motivos da presença de Miles na ilha. Desa forma, não somente Charlotte, mas ele também poderia estar na busca de sua origem e decide ficar ao invés de ir no bote com Faraday.



E uma das coisas mais intrigantes é justamente Faraday. Ele foi apontado como o homem que está gravando o vídeo com Chang e que resolve desligar tudo. O Bloguero diz que poderia ser no tempo em que a ilha "sumiu". Pra mim é crível que, Faraday possa ter viajado à Ilha no passado. O choro dele quando vê a notícia da descoberta dos destroços do vôo 815, poderia, talvez comprovar que deu merda, o que era esperado no passado. E outra coisa, quando Faraday encontra com Desmond na Universidade de Oxford em 1996, Des diz que no futuro, em 2004, eles estão numa ilha. Daniel fica surpreso quando o Brotha fala isso e começa a fazer perguntas e cálculos malucos.





Ele termina falando que Chang já sabia muita coisa do futuro e da purgação, por isso dá uma olhada triste para seu braço, como se estivesse lamentando alguma coisa.
E também fala que "a 5ª temporada deve mostrar o que está acontecendo na ilha e no resto do mundo "agora", mesm que esse "agora" esteja separado por 30 anos de diferença"
É basicamante isso que ele comenta, agora será que o povo morde essa? será que realmente Miles é filho de Chang? Faraday conhecia o japa nos anos 1970? Quinta temporada vai ser tesão demais e é bom todos ficarem ligados nesse novo ARG!
Namastê!


Ah, só pra eu terminar com aquele toque de curiosidades super divertidas do gordo aqui, lá vai.hehehe...
Estava eu ontem assistindo The Dark Knight (que por sinal Celso, é exatamente aquilo que vc me disse! Muito foda!) aqui no excelentíssimo cinema de Limeira e vi nos Trailers um Filme chamado Busca Implacável, tradução (julguem como preferirem) de Taken (que já foi nome de seriado sobre ETs da HBO). Esse filme é estrelado por Liam Neeson (Star Wars) e Maggie Grace, nossa musa Shannon. Só que nesse filme ela está morena, mas continua foda....Mas o curioso é que o filme se passa em Paris! Lugar onde Shannon foi morar durante um ano para aprender francês! O filme deve ser uma bosta mas vale a curiosidade...





E pra finalizar, nada melhor que uma homenagem num blog que chama GRELO para o Dia Mundial Do Orgasmo! Vai aqui a lembrança!

Hehehe!
http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2008/07/31/ult1594u1384.jhtm

Beijo Pruceis!

See you Brothas!

2 comentários:

Celso disse...

No vídeo é quase certeza que é o Faraday. Cada vez que eu ouço eu fico mais convencido disso... Já sobre o Miles eu acho que é forçar a barra.
Mas pelo jeito o ARG vai ser mto bom mesmo... até pq além do próprio recrutamento o RuckusGuy deve soltar mais coisas.

Sobre o The Dark Knight, pode somar aos comentários o fato do prefeito de Gotham ser um dos outros, Mr. Richard Alpert...

E comentário final... "pura sedução" a Maggie Grace morena hein... hehhehe

Abraços

Goiab'dullah disse...

nao duvido que seja o miles.

feliz dia das piriquita-bomba.