quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Destiny Calls

Hey Brothas,

E aí Grelistas! Parece que finalmente teremos que reativar o blog para nossas discussões sobre Lost. Agora finalmente estamos todos indo embora da nossa querida UNESP, acabando com nossas sessões de Lost, com incansáveis reuniões do Grelo.

Bom, não sei se todos estão acompanhando, mas a quinta temporada está marcada pra estrear no dia 21 de janeiro de 2009, na quarta feira anterior à nossa formatura, portanto, teremos que dar um jeito de assistir juntos, de algum jeito véis.

Comecemos pelo ARG desse ano, que parece que não deu muito certo. Na verdade não emplacou e os produtores disseram que devido à crise financeira mundial teve de ser cancelado. Acho que é isso, o Celso pode explicar melhor. Mas lançaram uma Cia aérea que vai fazer uns loucos viajarem pra encontrar ligações e tudo mais. É a Ajira Airways.



No site da Ajira há uma propagandazinha dos serviços e a gente pode cadastrar o e-mail para futuras informações. Uns malucos já foram atrás do significado que parece ser Ilha em Hindu. E tem gente dizendo que o sol tem relação com a Sun... vai saber.

Essa aí é a primeira foto promocional que saiu da quinta temporada, e hoje saiu também uma foto nova, mas com resolução não tão boa, mas está disponível nos blogs da vida por aí.



Essevídeo é um clipe de uma música da banda The Fray, com cenas da quinta temporada. Pelo que parece a ilha realmente voltou uns bons anos no tempo, vamos rever Ethan e talvez Kevin Ilman e vai lá saber que mais.



Hoje lançaram também fotos de Jack, Kate, Hurley, Sawyer, Sayid e Jin (sim ele deve estar bem vivo) usando uniformes da Dharma Iniciative numa Vila dos Outros em perfeitas condições, com Kombis e crianças no balanço. No Lost in Lost e no Dude essas fotos já foram publicadas assim como novas promos e também o primeiro sneak peak.

Bom, agora é esperar pra ver o que os produtores nos reservaram sobre onde e quando a ilha foi parar, veremos a uma Rousseau jovem, além de novas aparições de Christian Shepard, egípcios, narizes sangrando e por aí vai.

Ah pra terminar, aquele momento que não pode faltar nos meus posts. Uma curiosidade sobre o passado, ou futuro de algum personagem querido, alguma mancha na carreira, ou simples curiosidades que eu adoro e vocês odeiam.
Hoje, o felizardo é Kevin Durand, mais conhecido como Martin Keamy. Kevin já fez vários filmes e foi eleito o comediante do ano de 1994 no Canadá (Uhul!). Na verdade seu passado passa por, desde The Rock (Argh!) e Johnny Knoxville até Russel Crowe e Christian Bale. Curiosamente já atuou com Matthew Fox e Nestor Carbonell no filme Smokin´Aces e também com Michael Bowen (Pickett) no filme Walking Tall (tradução: Com as Próprias Mãos, o filme do The Rock). Ele vai ser também o The Blob no filme do Wolverine, junto com o Dominic Monaghan que vai ser um mutantezinho aí safado.

Mas o melhor é esse, ele contracenou com M.C. Gainey no filme Wild Hogs (Motoqueiros Selvagens, com o John Travolta – já da pra imaginar) Mas está aí uma foto dos 2 “malandrões”. será que foi daí que veio a bichice do Tom?

Bom us mininu, é isso. Vou-me embora que já me alonguei demais. Vamos postar aqui, poxa vida. Precisamos deixar o Grelo em ação, nossas reuniões ficarão cada vez mais difíceis e aqui os ausentes podem se expressar. 47 dias Brothas.

Destiny Calls
Bjo do Bola