domingo, 21 de dezembro de 2008

Tudo em família

Hey Brothas...

É Celsera, realmente é difícil bater essa. Mas vou continuar aqui, quem sabe eu ainda esteja no páreo.
Por exemplo a de hoje...Na verdade é sobre o passado, presente e futuro do cara.
O grande William Mapother parece que vai voltar na quinta temporada encarnando o cirurgião Ethan. Tem até screencaps dele apontando uma arma para o Locke em alguma das novas promos.

Mas enfim, o que ninguém sabe é que Ethan não atuou em Missão Impossível 2, Vanilla Sky, Minority Report, Magnolia, Nascido em 4 de julho e foi produtor assistente de Rain Man e Cocktail por acaso. O mininão é primo de Tom Cruise(credo).

William Reibert Mapother Jr e Thomas Cruise Mapother IV são priminhos e ambos são adeptos da tal da Cientologia. E pelo jeito não é só o agradecimento à Hanso Foundation em Missão Impossível 3, já citado por aqui, que une o "galã" aí a Lost.

Celsera, difícil de bater a sua, mas essa foi boa também, diz aí! E o Us mininu, última reunião tem que rolar em janeirão, e quem sabe não continua ao longo do ano com todos em sampa, desempregados ou não...

Efim, 30 dias brothas...E nos vemos em Ubatuba!

Bjo pruceis e Filiz Natal!

2 comentários:

Celso disse...

Uhhhhh... parentesco com famosos... bom campo a ser explorado!
Já tinha reparado a semelhança, apenas não tnha ligado o nome a pessoa... AhUAHuHAU

Quem ia imaginar?!

Munheca disse...

Ow...vcs realmente nao fazem nda...eu fico aqui olhando pro monitor imaginando como vcs fazem pra tirar essas informacoes importantissimas para o futuro da humanidade...hahaha...