sexta-feira, 22 de maio de 2009

Retomada do GRELO

Caros Colegas,

vida nova na capital, trabalho árduo e sufocante, porém vontade revigorada por Lost!!

Está na hora de retomarmos nossas discussões!!

Por isso, vamo ao que interessa...

Hoje, eu li uma postagem de Rafael Savastano, moderador da comunidade do Lost no Orkut, e cujo texto foi postado no Dude We Are Lost. Algumas idéias são realmente boas, mas continuo acreditando que o entendimento sobre a série é falho, mesmo pelos que mais acompanham...
A Season Finale apresentou para mim uma nova série, ultrapassando as antigas visões de um seriado sobre perdidos em uma ilha ou então sobre viagem no tempo. Cada vez mais, a série se apresenta como um debate sobre Bem X Mal e Destino X Livre Arbítrio...

Depois continuo a postagem...meu coordenador está me cobrando a presença no bar...hahahaha

Abraços

Um comentário:

Celso disse...

Meu comentário sobre tudo isso...
"meu coordenador está me cobrando a presença no bar.." !!!!!!
E ainda tem coragem de mentir pros amigos falando que trabalha quinem um louco?!
Tsc tsc tsc