segunda-feira, 12 de maio de 2008

Os Fantasmas se divertem




Digam bettlejuice ( ou besourosuco) três vezes e ele vira de alguma cabana e trará os que já morreram para nos deixar com mais dúvidas...

De viagem no tempo, magnetismo fendas temporais a supercoincidências, diálogo com mortos destinos traçados e semi deuses misteriosos. Lost está a cada episódio trazendo mais supresas (ta...nao a cada episódio...mas apenas desmond e locke trazem essas questões a tona...jack e kate só servem de cola pra narração...persongens que precisam estar lá para dar coerência ao pé da realidade...) e seguindo às noticias que aparecem em outros blogs e em canais de notícias o final vai deixar todos tensos...

E quem diria que a Claire ainda teria peso na estória?...o que pra mim era a nova Shanon... personagem chata e sem graça que não apresenta nenhuma força para acrescentar algo na trama surge como um provocativo deboche ao meu julgamento... bom...não sei se concordo com o que o celso postou de ela já estar morta...mas espero que não para o enredo ficar ainda mais provocativo...senão acho que mais pra frente não ocorrerá a cena entre ela e Kate de como Aaron seria " barganhado", o que seria no mínimo interessante...

Um fato que jogo em questão e espero uma opnião dos que acompanham...talvez seja uma situação um tanto idiota mas que passou pela minha cabeça...um dos guardas que invade a ilha pergunta ao médico se ele gostaria de ouvir um fato estranho. O médico indiferente responde que sim e este responde que teria avisado para os losts que o médico a bordo no navio tinha tido a garganta cortada. Então o médico responde que ele era o médico, e o soldado responde " Locura né?" ( não pude perder a piada huhuhuhuh )... mas o fato que me intriga é que logo após o médico é morto não por ele mas pelo Keamy sem ser planejado mas como forma de convencimento ao piloto do helicóptero. A pergunta é... teriamos um outro persongem que brinca com o tempo?...um outro que prediz o futuro no time do Widmore F.C.?...se for podemos ter um confronto bem interessante...alguem ai tem algo a dizer sobre isso?

Então Brothas...

"Save the Cheerleader, Save the Island"...muito mais fácil do que mover a ilha...mas cada série salva seu elenco da forma que preferir...

Inté.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seus comentários são muito bons, seguem minha linha de raciocinio. Vou linkar seu blog num post no meu blog citando como leitura obrigatoria sobre LOST.

Abraços

Chapeco

Munheca disse...

na verdade eu discordo hominho...a questao do medico acontece em relacao à diferenca entre o tempo que o faraday destaca, tanto quando presta atencao da luz na ilha, como atraves de seu brinquedo espacial que, de certa maneira, me deixa intrigado...o foguete que o barco lança pro faraday entrou na ilha pela coordenada 305? como ele fez isso? ateh onde meus conhecimentos balisticos me levam a crer, esse tipo de artefato nao eh controlado milimetricamente...
...voltando, o que aconteceu eh que o tempo da ilha antecipou o acontecimento fora dela...o corpo do medico chegou à ilha antes dele ter sido assassinado! assim, o guarda nao tem capacidade de previsao do futuro...