quinta-feira, 20 de março de 2008

Meu passado me condena




Hey Brothas!

Enquanto aguardo aqui na metrópole de Limeira, com muita ansiedade, Meet Kevin Johnson fiquei pensando aqui como dar uma pitada de humor para nosso querido Blogrelo.
Vou aproveitar que o Brotha Celso gostou do post anterior e vou continuar com umas palhaçadas, afinal o blog ta muito parado. E só vão me encher na segunda feira mesmo, então que sejE.
Acredito que todos estejam anciosos no aguardo do episódio mas enquanto isso vou publicar algumas coisinhas aqui que acredito muitos de nós não sabíamos. O passado de alguns dos nossos queridos Losties, Outros, Tailes, Outros, Boaties. Muitos ja trabalharam em grandes produções Hollywoodianas, muitos passaram despercebidos e outros a gente gostaria de nem saber que chegaram a certo ponto. Selecionei alguns que considerei fundamental para a primeira postagem. Prometo que tentarei buscar de mais atores, mas começo com uma seleção de 7 estrelas.



Rodrigo Santoro - Paulo



Vou começar com o brasileiro né, já estamos acostumado com o seu "trabalho" por aqui...
Bom, todos assitiram 300 né? Então viram que o Rei Xerxes era uma bixona, e nosso Lostie compatriota humilhou-se pela fama. Ta o filme é muito loco, mas aquela voz de trovão não me engana nem a pau. Sem falar na sua participação nas Panteras! Tomar no cú!
Quem não se lembra da bixona em Crandiru, e do padre viadinho de Hilda Furacão?
Mas pra mim, ser parte do elenco de Lost não conpensa o fato de um dia na carreira ter sido par romântico da Sandy....



Naveen Andrews - Sayid



Ta bom! A foto dispensa comentário! Tudo bem ele fez Paciente Inglês, um filme do Tarantino recentemente que eu não me lembro o nome.
Mas alguém que já trabalhou no filme Kama Sutra: A Tale of Love tem crédito para ser lembrado por aqui.


Harold Perrineau - Michael


Bom, Michael já teve participação importante acredito que num filme que todo nós temos certamente curtimos muito. A trilogia de Matrix faz a gente viajar pra caralho também, e ja conseguimos em reunião do Grelo uni-lá ao Lost, né René?
Mas enfim, essa foto aí é foda né, Harold participou do filme Romeo e Julieta com Leonardo DiCaprio. Tomá no cú hein! Ja atuou em OZ, o qual já teve participação de Mr. Eko!Mas o foda é um filme que lembro ter visto dele que nem merece atenção! Chama On_Line. É UMA BOSTA!!!!!! Mas se estiverem interessados, podem perder seu tempo...


Jeremy Davies - Faraday

Bom, Faraday já começa a humilhação pelo nome. Jeremy Davies Boring.
Tudo bem que ele atuou em Resgate do Soldado Ryan e já namorou Drew Barrymore e Mila Jovovich(aliás tem um video muito comédia/trash dos dois, de um file que não lembro qual). Foi menino bão!! Mas acho que ele mereceu estar aqui por sua participação em Twister. Não consegui uma imagem boa de sua atuação no filme, mas ele era um dos carinhas malucos lá que corriam atrás de tornados. Ele é o cara que fica com medo e se esconde no carro e é puxado pela Helen Hunt. Mas o mais comédia é nessa foto aqui:



Davies é o carinha selecionado na direita. E o outro é um conhecido de nós.
Ele interpreta o irmão dele no filme e é outro louco que persegue tornados, Sean Whalen, mas para nós é Frogurt. Se virem o filme vão perceber! Massa véi!!!


Adewale Akinnuoye-Agbaje - Eko



Sim eu dei Ctrl C, Ctrl V pra escrever o nome do filho da puta! Mas véi, é impossível!
Mas enfim, Triple A já deu as caras pra nós Em O Retorno da Múmia. Mas também já passou nas telinhas da Sessão da Tarde muitas vezes. Ace Ventura: um maluco na África. O brutamontes era o guardinha lá, chefe da segurança do cara que rouba o morcego branco. XICACAAAAA!
Mais uma infeliz nota no currículo é sua participação em um filme com o VanDamme. Não interessa qual é o filme, é do Van Damme porra!!! tá bom vai, é Legionário. Logo logo o veremos como Heavy Duty, na versão para o cinema de G.I. Joe.


Josh Holloway - Sawyer





Bom, essa foto dispensa comentários né! Não preciso falar nada!
Bom, Josh Lee Holloway, ja teve a (in)felicidade de contracenar com o Todo Poderoso. Sim, Chuck Noris. Talvez sua participação em Walker Texas Ranger tenha lhe servido de inspiração para Mi Amigo. Mais um trablaho que chama a tenção e que muitos do grelo ja viram, é sua participação em um clipe musical: http://www.youtube.com/watch?v=1HD3Sqlcm3o

Mas quem sabe ainda veremos Sawyer no próximo filme de X-Men, como Gambit. É o que dizem por aí...







Deixei o melhor por último.


Nestor Carbonell - Richard Alpert
Todos estamos torcendo muito para seu retorno e os produtores já disseram que ainda o veremos em um dos 5 últimos episódios finais da temporada.
O cara é foda em Lost, nos intiga muito em nossas reuniões e ninguém sabe o que realmente acontece com ele.

Mas vamos lá, Nestor tem um currículo longo de humilhações. Mas selecionei aqui as mais bizarras. Ele será o prefeito de Gothan City em The Dark Knight, mas isso realmente não conpensará oque o menino fez no passado.
Uma boa prova de humilhação é a série Cane que não passará da primeira temporada e ja foi cancelada para nossa alegri e para o retorno do sinistro Outro.
Mas sua participação como Luis Rivera em Suddenly Susan não passou de um Espanhol(ou mexicano sei lá) que não tinha muita certeza sobre sua opção sexual. Mas até que a série durou 5 temporadas.

Mas o melhor é o seguinte. Que crédito vc dá para um homem que interpretou uma criatura chamada BATMANUEL? Puta que pariu que coisa ridicula! Isso foi em The Tick e felizmente não durou mais que 3 anos. Eis a aberração de Super herói:









Bom, é isso, espero ter instigado mais um pouquinho os Brothas e que tenham dado pelo menos uma risadinha com o passado dus mininu!

Celso eu sei que vai querer me esfolar vivo, mas eu disse que faria né!
Hahahaha!
Abraço pra todos e vamos lá que daqui a pouco a gente vai conhecer o Kevin!
See you in another life Brothas!

Um comentário:

Filipe disse...

faltou os papéis femininos...q devem ter alguns bem mais interessantes...